Edgar Pinheiro
Criador Edgar Pinheiro 10/09/2017

Boa Noite, 

Não consigo visualizar a transação, aparece esse erro no console POST http://laravel-pagueseguro.dev/pagseguro-transparent-card 500 (Internal Server Error).

O pagseguro também não está gerando o email e senha do comprador teste.

* Apenas o cartão




Manager Carlos Ferreira 10/09/2017

Olá, Edgar!
Tudo bem?

Para analisar com detalhes o erro e explorar mais o retorno de erro do Pagseguro, precisa ir no console do navegador (Tecla F12 -> Guia "Console") e clicar em cima desta mensagem de erro para analisar o retorno e trabalhar em cima do erro.

Para o comprador de testes o PagSeguro no ambiente de Sandbox já oferece algumas opções.
Primeiro passo acesse sua conta do PagSeguro, e após isso acesse estes link: https://sandbox.pagseguro.uol.com.br/comprador-de-testes.html
Nessa página tem um comprador de testes, e dados de um cartão para você simular suas compras.

Carlos Ferreira
Sabe a Solução? Ajude a resolver!

Precisa estar logado para conseguir responder a este ticket!

Clique Aqui Para Entrar!