Problema com sandbox
Olá Carlos,
no painel de transações do sandBox os dados do comprador estão divergentes exceto nome e email, já os dados de entrega estão corretos.
Observei no histórico de transações que o problema vem acontecendo desde os testes feitos no primeiro módulo do curso, quando os dados ainda eram passados de maneira estática através dos arrays.
Exemplo:
Comprador
Nome fake f
E-mail [email protected]
Endereço AVENIDA PAULISTA
Número 1578
BairroBela Vista
Endereço de entrega
Endereço rua 50
Número 1111
Bairro aaaaaa
É o mesmo problema que eu tenho, não consegui resolver!
Olá, Alvaro!
Tudo bem?
Tinha utilizado o PagSeguro neste projeto para produtos digitais, por esse motivo essa questão de endereço passou batito.
A primeira pessoa a levantar isso foi o Walace Santana neste ticket: https://academy.especializati.com.br/ticket/problemas
Como dito neste ticket, pode ser um bug da API de Sandbox do PagSeguro, já que os dados foram enviados corretamente de acordo com a documentação própria deles.
Enviei uma mensagem para a equipe do PagSeguro cobrando uma posição, se quiser fazer o mesmo: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/novo_atendimento.jhtml
ok, obrigado!
Olá, Álvaro!
O pessoal do PagSeguro me retornou e não souberam responder, pediu para postar em: https://comunidade.pagseguro.uol.com.br/hc/pt-br/community/topics
Mas, a realidade é que independente dos dados lá na API do PagSeguro, se você for trabalhar com o serviço de entrega no seu projeto, vai precisar armazenar essas informações é em seus sistema, ou seja, é sua aplicação que precisa ter as informações do endereço de entrega do produto.
Qualquer coisa que precisar de mim, saiba que pode contar.
Abs;
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