[PROMOÇÃO] Assine com + 30% de desconto ANUAL MENSAL (últimas horas)
Eduardo Alexandre Silva
Criador Eduardo Alexandre Silva 30/11/2020

Opa, tudo bem Carlos?

 

Sabe me dizer que para utiizar o Mailgun com Laradock preciso passar algum setup no Docker? No meu localhost o mesmo projeto eu consigo recuperar senha de user de boa, na DO não. Na DO me disseram que a porta 587 não está bloqueada  e que esse bloqueio pode ser no Docker, minha stack é Cloudflire + DO + Laradok + Mailgun, os testes de apontamento todos passaram mas ao dar um "telnet domain 587" caio em um time out.

 

Abç 

Manager Carlos Ferreira 30/11/2020

Olá, Eduardo!

Estou bem, e você?

Para Droplets novos algumas portas são fechadas por default, especialmente essa 587 que usa um protocolo mais fraco.

Precisa abrir um suporte na D.O. e solicitar que liberem essa porta.

Carlos Ferreira
Criador Eduardo Alexandre Silva 30/11/2020

Opa, tudo ótimo Carlos, Obrigado por responder,

 

Eu abrir um ticket e elee me disseram que a porta não tinha restrição e que era configuração no Docker :( to agarrado nisso hehe

Eduardo Alexandre Silva
Manager Carlos Ferreira 30/11/2020

Local está usando o mesmo setup?

Carlos Ferreira
Criador Eduardo Alexandre Silva 30/11/2020

opa, sim, mesmo projeto e local funciona no docker nao. Eu estou achaando que precisa de alguma configuração no decker-compose pra poder funcionar, ou um EXPOSE na porta para rodar, mas estou tendo um erro na sintaxe

Eduardo Alexandre Silva
Manager Carlos Ferreira 30/11/2020

Quando configurou o firewall e deixou essa porta liberada?

Carlos Ferreira
Sabe a Solução? Ajude a resolver!

Precisa estar logado para conseguir responder a este ticket!

Clique Aqui Para Entrar!