Estou parado na segunda aula a dois dias! sem suporte para resolução do problema, por favor sos!
Boa noite Carlos, estou parado na segunda aula!!! segui todos os passos não consigo avançar no curso pelo qual eu paguei, e pelo visto não vou ter o suporte que é de meu direito de consumidor que foi a proposta que eu comprei e paguei a especializati. Eu escolhi a plataforma de vcs porque confiei, gosto da sua didatica Carlos, ementa do curso, material bem feito é uma pena que o suporte deixou a desejar já que estou parado a dois dias sem uma resposta/solução para o problema relatado. Quero acreditar especializati não vai me deixar na mão, tenho fé...Por favor me ajudem a resolver o problema...
Olá, Daniel!
Tudo bem?
Vou te ajudar com isso, pode contar comigo.
Mas, se quiser, também te reembolso, é um direito seu!!
Diga o problema, que vou te ajudar...
Precisa estar logado para conseguir responder a este ticket!
Clique Aqui Para Entrar!