400 Bad Request - Pagseguro não está disponível um email de teste
[Finalizado Pelo Aluno]
Boa Tarde, o meu está dando esse erro, também o pagseguro não está gerando um email para teste.
{
"message": "Client error: `POST https://ws.sandbox.pagseguro.uol.com.br/v2/transactions` resulted in a `400 Bad Request` response:\n53006
currency invalid v (truncated...)\n",
"exception": "GuzzleHttp\\Exception\\ClientException",
...
Olá, Edgar!
Tudo em paz?
Para conseguir realizar os testes o e-mail de comprador precisa ser @sandbox.pagseguro.com.br, por exemplo: [email protected]
Este e-mail é apenas para o ambiente de testes, quando migrar seu projeto poderá utilizar qualquer e-mail.
Essa outra mensagem de erro "currency invalid" pode ser porque a moeda não foi informada, ou se foi está no padrão errado.
Coloque o valor "currency" para "BRL", exemplo: 'currency' => 'BRL',
Faz os testes e me retorna dizendo se conseguiu resolver! =D
Para o pagamento via boleto deu certo :-)
Mas para o pagamento com o cartão de crédito está dando errado, Número: 4111111111111111 , Válido até: 12/2030 , CVV: 123
Olá Edgar!
Preciso de mais detalhes do erro para te ajudar.
Alguns dos possíveis erros:
- Está faltando passar o meio de pagamento correto (paymentMethod), precisa ser "creditCard"
- Moeda não informada, ou informado de forma errada (currency), deve ser: BRL
- Precisa enviar o senderHash
- Precisa passar o token do cartão, o creditCardToken
- Você pode definir a quantidade de parcelas: installmentQuantity
- O valor das parcelas: installmentValue
- Opcional, quantidade de parcelas sem juros: noInterestInstallmentQuantity
- Enfim, todas essas informações são importantes para que tudo funcione perfeitamente.
Opa, boa noite! Sugestão aumenta o número de caracteres desse campo.
public function paymentCredCard($request)
{
...
'paymentMethod' => 'creditCard',
'currency' => 'BRL',
'senderHash' => $request->senderHash,
'creditCardToken' => $request->cardToken,
'installmentQuantity' => '1',
'installmentValue' => '300021.45',
'noInterestInstallmentQuantity' => '2',
}
0a339287833413ef6c701af1236c4ee70450f404e53821948c2a376db750089e
Aguardo Retorno, obrigado pela atenção!
Olá, Edgar!
Você finalizou o chamado, tudo certo com este problema conseguiu resolver?
Qualquer dúvida estou à disposição! :-)
Precisa estar logado para conseguir responder a este ticket!
Clique Aqui Para Entrar!